Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado, João Paulo vê Santa melhor fora de casa e quer emendar sequência de vitórias

Publicado: quarta-feira,2 de março de 2016, às 07:55
Por: Daniel Lima

Desfalque nos dois últimos jogos do Santa Cruz, o meia João Paulo está recuperado do edema na coxa e se colocou à disposição para reforçar o meio do campo da equipe nesta quarta-feira (2), contra a Juazeirense/BA. Além do objetivo de se recuperar na Copa do Nordeste, o jogador espera emendar pela primeira vez na temporada uma sequência de vitórias. E por isso colocou como obrigação a conquista dos três pontos em Senhor do Bonfim. 

"A gente precisa de uma sequência de vitórias. Empatamos com o adversário dentro de casa, então temos que buscar os três pontos aqui. Fiquei dois jogos fora, mas estou recuperado da lesão na coxa e espero ajudar, mesmo sem ter feito nenhum treino longo. Mas pelo tempo curto que fiquei fora não vou ter problema algum", afirmou. Apesar do técnico Martelotte não ter confirmado a escalação, a tendência é que João Paulo volte a assumir a titularidade na vaga de Lucas Gomes ou de Leandrinho.

Para o meio campista, o time coral pode se aproveitar do fato de jogar sem a pressão da torcida. Coincidência ou não, dos três jogos que o Santa venceu este ano, dois deles foram fora de casa - recentemente contra o Central, na rodada passada do estadual, e também diante do Confiança/SE, pela 2ª rodada do Nordestão. "A gente está conseguindo jogar até melhor fora de casa. Vencemos no final de semana o Central em Caruaru e temos que dar sequência. Esse é o objetivo", destacou.

PONTUAÇÃO
"A Copa do Nordeste é um campeonato diferente e precisamos estar pontuando pois, caso a gente não consiga ficar em primeiro colocado do grupo, precisamos de uma pontuação alta para passar entre os três melhores segundos colocados", lembrou.

GRAMADO
"Será um jogo duro até pela condições do gramado. Realizamos um treino aqui e deu para observar que o campo não dá condições de tocar bem a bola, como a nossa equipe gosta. Espero uma partida de muita marcação e truncado, mas acredito que vamos nos adequar ao estilo de jogo para conseguir a vitória", analisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperado, João Paulo vê Santa melhor fora de casa e quer emendar sequência de vitórias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.