Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Sem margem para erro no Nordestão, jogadores do Santa só pensam em vitória ante Juazeirense

Publicado: terça-feira,1 de março de 2016, às 21:34
Por: Daniel Lima

Depois do empate frustrante com a Juazeirense/BA em 1 a 1, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte tratou logo de admitir que a situação do Santa Cruz era desfavorável  na Copa do Nordeste. O tropeço dentro de casa  complicou a situação dos tricolores e o treinador avisou que não tem mais margem para errar, já que só o líder de cada grupo tem classificação assegurada - outros três melhores segundos colocados também avançam.

Com a responsabilidade ainda maior para evitar qualquer fracasso, os jogadores do Santa encaram o novo duelo contra a Juazeirense/BA, na próxima quarta-feira (2), fora de casa, como fundamental para as pretensões no torneio regional. O zagueiro Alemão destacou o quanto é importante voltar com os três pontos na bagagem.

"Na Copa do Nordeste, o jogo contra a Juazeirense é fundamental. Temos de buscar os dois pontos que deixamos de fazer dentro de casa. Tenho certeza que vamos nos classificar", disse.

O meia-atacante Lelê fez coro ao companheiro e disse que o Santa Cruz precisa manter o mesmo comportamento apresentado diante do Central, em Caruaru. Para ele, jogar compactado é a receita para emendar uma sequência de vitórias.

"Sabemos que não podemos pensar em tropeçar. Nosso pensamento é de vitória e sempre foi assim. Precisamos jogar mais compactos contra a Juazeirense. Precisamos manter a pegada do jogo contra o Central", avisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem margem para erro no Nordestão, jogadores do Santa só pensam em vitória ante Juazeirense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.