Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Alemão rebate críticas à defesa, mas é realista sobre início do Santa Cruz: "Muito abaixo"

Publicado: terça-feira,1 de março de 2016, às 11:51
Por: Daniel Lima

Alemão já mostrou que não economiza nas palavras quando é o escolhido para conceder entrevista coletiva. Titular em todos os jogos este ano, o zagueiro do Santa Cruz virou alvo de críticas da torcida, que tem contestado frequentemente o sistema defensivo pelos nove gols sofridos em oito partidas. Coube ao dono da posição defender o setor. Ele rebateu as críticas à defesa e vê a situação como injusta.

"Quando as coisas não acontecem, as críticas vêm e muita coisa que não devia cair, cai sobre a gente. Procuro fazer o meu trabalho independente de quem esteja jogando. A questão de tomar gol, deixo para depois. Se ganharmos todos de goleada e tomando gol, está ótimo", minimizou.

Apesar de proteger o sistema defensivo, Alemão reconheceu o início irregular do time. Isso porque o Santa venceu três partidas, perdeu outras três e empatou duas. "É complicado começar o ano desta forma. Temos de ser realistas. Fomos muito abaixo do que podemos render, mas não foi só a defesa, foi o coletivo que não estava funcionando. No decorrer dos jogos, estamos melhorando", afirmou.

COPA DO NORDESTE
"O campeonato está em aberto. No Estadual, encostamos e temos um jogo em casa, temos tudo para brigar de vez por essa classificação. Tenho certeza que nós vamos nos classificar. Na Copa do Nordeste, o jogo contra a Juazeirense é fundamental. Temos de buscar os dois pontos que deixamos de fazer dentro de casa", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alemão rebate críticas à defesa, mas é realista sobre início do Santa Cruz: "Muito abaixo"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.