Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Sem laterais direitos, zagueiro Everton Sena deve ser improvisado no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,29 de fevereiro de 2016, às 19:27
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte ganhou um grande problema para enfrentar a Juazeirense/BA. Dos males, o maior é que a única saída para resolver o contratempo é apostando na improvisação. Sem poder contar com Vítor e Lucas Ramon, únicos laterais direitos de ofício do elenco, o treinador deve improvisar o zagueiro Everton Sena no setor.

Já no segundo tempo da vitória do Santa Cruz por 1 a 0 sobre o Central, em Caruaru, Everton Sena entrou no lugar de Lucas Ramon, que machucou o tornozelo esquerdo durante o jogo, e fez a função de lateral direito da equipe. Assim, mesmo sem ter treinado, a possibilidade é grande do prata da casa atuar improvisado.

Apesar da solução ser improvisar, o técnico Marcelo Martelotte já teve sucesso com o zagueiro Everton Sena. Em 2013, na conquista do tricampeonato pernambucano, ele foi eleito o melhor lateral direito do estadual. Este ano, ainda não teve nenhum chance entre os titulares e só atuou em uma partida, no último domingo (28), quando foi acionado contra o Central.

Com a camisa coral, o jogador conquistou três pernambucanos (2011, 2012 e 2013), dois acessos e o título da Terceira Divisão. Subiu para o time profissional em 2009 e hoje tem 24 anos. No ano passado, foi emprestado ao Boa Esporte/MG. Pelo time mineiro, disputou 30 jogos (sete pelo estadual e 23 pela Série B), sendo titular em 23, e participou da campanha que rebaixou a equipe de Varginha à Série C do Brasileiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem laterais direitos, zagueiro Everton Sena deve ser improvisado no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.