Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvida na escalação, Bahia proporciona reencontro de Luisinho e Danilo Pires com o Santa Cruz

Publicado: sábado,13 de fevereiro de 2016, às 16:17
Por: Daniel Lima

Na pré-temporada do Santa Cruz, em Chã Grande, um jogador que passou pelo clube no ano passado foi bastante lembrado, mesmo sem estar no elenco. Isso porque o técnico Marcelo Martelotte testou vários jogadores no lado direito do campo de ataque, posição em que Luisinho (foto) se destacou na Série B pelo tricolor.

Hoje, o atacante defende o Bahia/BA e por isso tem reencontro marcado com o Arruda, neste domingo (14), contra o ex-time, pela estreia da Copa do Nordeste. Pelo Santa, Luisinho conquistou o acesso à Primeira Divisão e foi uma das peças-chave na campanha histórica coral na Série B. Além de marcar sete gols, foi o vice-líder de assistências da competição, com dez passes para gols. Participou de 29 jogos, sendo titular em 19 deles.

Contra o Santa Cruz, o atacante deve retornar ao time titular. No último jogo, diante do Flamengo de Guanambi, pelo Campeonato Baiano, ele ficou fora devido ao falecimento do seu pai, mas já declarou que superou o acontecimento e está apto. O desfalque do técnico Doriva é o volante Paulo Roberto, vetado pelo Departamento Médico após apresentar uma lesão na coxa. Três jogadores brigam pela posição: Yuri, Feijão e Rômulo.

A tendência é que o Bahia/BA entre em campo com Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Yuri (Rômulo ou Feijão), Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Hernane e Edigar Junior.

Além de Luisinho, o volante Danilo Pires também já passou pelo Santa, na Série B de 2014 e atuou em 29 partidas, marcando sete gols. Após boa temporada pelo tricolor, se transferiu para o Atlético/MG, mas só jogou dez partidas no ano passado pelo Galo (entre Campeonato Mineiro, Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro). No início deste ano, o jogador de 23 anos até entrou em negociações para retornar ao Arruda, mas acabou acertando com o Esquadrão de Aço.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com dúvida na escalação, Bahia proporciona reencontro de Luisinho e Danilo Pires com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.