Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado, Raniel diz estar se adaptando como atacante e aceita troca de posição

Publicado: sábado,13 de fevereiro de 2016, às 12:51
Por: Daniel Lima

Antes poupado do jogo contra o América, segundo o técnico Marcelo Martelotte, o meia Raniel pegou todos de surpresa na coletiva de imprensa após revelar que ficou fora da partida devido a um desconforto na coxa esquerda. Recuperado do problema, ele se colocou à disposição para atuar diante do Bahia/BA, na estreia da Copa do Nordeste, neste domingo (14), no estádio do Arruda.

"Na verdade eu saí (do time) porque senti um incômodo no adutor. Então, o Departamento Médico decidiu que não dava para jogar. Contra o Bahia, estou pronto e se o treinador optar por mim vou dar o meu melhor", disse o jogador, que foi titular contra o Náutico e o Salgueiro.

Raniel tem enchido os olhos da torcida nesse começo de temporada, mesmo atuando como um ponta direita. Apesar dele ser meio de campo de ofício, o treinador definiu o prata da casa como atacante. Na visão de Martelotte, o jovem precisa aperfeiçoar o passe e por isso a decisão foi migrá-lo de posição. Assim, ele reconheceu as dificuldades, uma delas a marcação, e disse estar em fase de adaptação.

POSICIONAMENTO
"Comecei a jogar (como ponta) no ano passado. Aos poucos, estou me adaptando. Mas independente da posição eu quero estar entre os onze. A tendência é que eu continue jogando como atacante. Mesmo com todas as dificuldades, estou jogando bem", avaliou.

MARCAÇÃO
"É um pouco complicado, pois não sou um jogador de marcação. Gosto de partir para cima (dos adversários). O Vítor tem me ajudado e a gente vai conversando para se entender dentro de campo", declarou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperado, Raniel diz estar se adaptando como atacante e aceita troca de posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.