Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

No primeiro treino fechado, Santa Cruz aproveita privacidade para fazer mistério na escalação

Publicado: sábado,13 de fevereiro de 2016, às 11:02
Por: Daniel Lima

Clima de mistério no Arruda. O técnico Marcelo Martelotte fechou o treinamento, na manhã deste sábado (13), para ter mais privacidade com seus jogadores e trabalhar possíveis escalações para enfrentar o Bahia, na estreia da Copa do Nordeste. Pela primeira vez na temporada, o Santa Cruz fez um trabalho secreto e por isso o time titular é uma incógnita.

O Santa ganhou um desfalque para o Clássico Nordestino. Com uma entorse no joelho direito, o atacante Arthur está vetado do primeiro jogo da competição regional. Em contrapartida, quatro jogadores, poupados contra o América, voltam a ficar à disposição: Vítor, Alemão, Raniel e Grafite.

A escalação coral só será revelada momentos antes da partida contra o Bahia, neste domingo (14), às 16h, no estádio do Arruda. Segundo o técnico Marcelo Martelotte, todos os jogadores do elenco têm chance de começar como titular, mas a tendência é o time não seja diferente disso: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão (Neris), Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelê, Raniel (Wallyson); Grafite.

Depois do treinamento realizado nesta manhã, o Santa Cruz encerrou os preparativos para a estreia no Nordestão e os jogadores entraram em regime de concentração.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No primeiro treino fechado, Santa Cruz aproveita privacidade para fazer mistério na escalação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.