Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz lamentam pouco tempo para se acostumar com a bola do Nordestão

Publicado: sexta-feira,12 de fevereiro de 2016, às 19:14
Por: Daniel Lima

A dois dias da estreia da Copa do Nordeste, o Santa Cruz iniciou a preparação para pegar o Bahia/BA. Nesta sexta-feira (12), a novidade no Arruda foi o primeiro treino com a bola da competição, produzida pela Umbro. Mesmo os titulares ficando apenas na academia, boa parte do elenco teve as primeiras impressões da "redonda".

O meia Raniel notou algumas diferenças, mas não fez críticas. Para ele, tudo é questão de costume. Porém, reclamou do pouco tempo para treinar com o material até o jogo contra o Bahia, no próximo domingo (14), no estádio do Arruda.

"Uma bola bem diferente. É mais rápida. Ainda não estamos acostumados, pois treinamos pela primeira vez hoje. É uma bola mais leve. Acho só que deveríamos ter mais tempo de treino com essa bola. Até porque estávamos jogando com a (bola) do Pernambucano. Precisamos nos adaptar o mais rápido possível", declarou o garoto de 19 anos.

Quem ainda não teve a oportunidade de treinar com a bola do Nordestão foi o meia João Paulo, que só ficou realizando um trabalho regenerativo. Apesar de ainda não ter tido nenhum contato com o produto, ele já está ciente que a "pelota" é diferente da utilizada no Campeonato Pernambucano e no Campeonato Brasileiro.

"Ainda não treinei com essa bola do Nordestão. Mas as bolas mudam. Algo normal. Vou trabalhar com ela neste sábado. Mas tudo é questão de costume", afirmou.

O único questionamento feito pelos jogadores do Santa foi o fato do time não ter tempo suficiente para se acostumar com a bola.

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz lamentam pouco tempo para se acostumar com a bola do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.