Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se reapresenta e tenta superar tempo curto de preparação para pegar o Bahia

Publicado: sexta-feira,12 de fevereiro de 2016, às 17:35
Por: Daniel Lima

A primeira vitória no Campeonato Pernambucano, sobre o América por 4 a 2, já é página virada. Isso porque daqui a dois dias o Santa Cruz tem um compromisso marcado para o próximo domingo, dia 14 de fevereiro. Já centrando as atenções para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia/BA, o elenco coral se reapresentou na tarde desta sexta-feira (12), no estádio do Arruda.

O técnico Marcelo Martelotte apareceu para comandar o treinamento com um sorriso estampado no rosto. Afinal, ele tem motivos de sobra para festejar. Após vencer a primeira no estadual, o treinador elogiou as atuações de alguns jogadores e ficou satisfeito com o rendimento da equipe. Assim, ele ganhou mais opções para armar o time visando Clássico Nordestino.

Com mais alternativas para montar o time titular, o treinador coral irá fazer mistério e até despistou as possibilidades na coletiva de imprensa. Neste sábado (13), o último treino antes de enfrentar o Bahia/BA será de portões fechados pela primeira vez na temporada.

“Todos podem ser titulares contra o Bahia, até quem não começou contra o América. Definição (da escalação) só no sábado, no último trabalho. É pensar agora em recuperar os jogadores. Lógico que a análise do jogo é válida, como a análise de dia a dia. Mais uma vez, a gente viu que quem começa nem sempre decide um jogo. Hoje, demos uma mostra que temos um grupo”, disse.

TREINO

Sem tempo para comemorar e muito menos descansar, os jogadores reservas e não relacionados subiram para o gramado e participaram de um treino técnico em campo reduzido. Como de praxe, os titulares só ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo.

Compartilhe:

Santa Cruz se reapresenta e tenta superar tempo curto de preparação para pegar o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.