Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Predestinado, Bruno Moraes comemora gol em sua primeira jogada e diz estar 100% fisicamente

Publicado: sexta-feira,12 de fevereiro de 2016, às 13:14
Por: Daniel Lima

Bruno Moraes só precisou de um toque na bola para marcar seu primeiro gol na temporada. O atacante entrou no lugar de Arthur, que saiu com dores no joelho aos 37 da etapa inicial, e no minuto seguinte aproveitou o cruzamento rasteiro de Allan Vieira, antecipou-se no meio da zaga e escorou a bola para as redes. Após a vitória do Santa Cruz por 4 a 2 sobre o América, ele comemorou o tento mais rápido da sua carreira.

"Nunca tinha feito um gol tão rápido. É muito bom. Procuro ficar na referência e não saio muito da área. Quando a bola chega, procuro empurrar para o gol", disse. Além de balançar as redes, o centroavante foi protagonista do pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Gilberto Castro Júnior a favor do Santa. Ele minimizou o lance polêmico. "Fui tentar finalizar e o jogador chegou na bola e no meu pé. Cada juiz tem uma interpretação", comentou.

Como iniciou a pré-temporada uma semana depois de todo elenco por questões contratuais, Bruno Moraes passou mais tempo treinando fisicamente e até ficou fora da relação contra o Salgueiro. Segundo ele, seu condicionamento já atingiu o nível ideal.

PARTE FÍSICA
"Estou bem, já estou 100% fisicamente. Ritmo de jogo, a gente só ganha jogando. Todo o trabalho foi bem feito, a gente vai ganhando o ritmo no decorrer do campeonato, dentro dos jogos", garantiu. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Predestinado, Bruno Moraes comemora gol em sua primeira jogada e diz estar 100% fisicamente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.