Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após vencer a primeira no estadual, Martelotte elogia atuação do Santa: "Convenceu"

Publicado: quinta-feira,11 de fevereiro de 2016, às 23:34
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz passou por momentos de dificuldades e aperto na vitória sobre o América pelo placar de 4 a 2, nesta quinta-feira (11), no Arruda, pela terceira rodada do Hexagonal do Título. Porém, a atuação da equipe durante os 90 minutos deixou o técnico Marcelo Martelotte satisfeito e convencido com o resultado, conquistando o primeiro triunfo no estadual.

Ele ainda fez questão de destacar que o fato de ter feito cinco mudanças na escalação não influenciou no rendimento do time, que foi superior ao adversário durante o confronto. "Vitória convincente, fomos superiores e merecemos ganhar. Erramos em alguns momentos, mas está dentro do que esperamos. Apesar do placar ter ficado apertado em alguns momentos, não fomos ameaçados, não corremos riscos de não vencer", avaliou positivamente.

O futebol individual de alguns jogadores coloca uma dúvida na cabeça de Martelotte para armar o Santa visando a estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, no próximo domingo (14), no Arruda. O treinador exaltou a força do elenco e deu a entender que tem dúvidas, deixando a disputa por um lugar ao sol em aberto.

"Trato os atletas da mesma maneira, acredito que são todos importantes. Estamos formando um grupo e ganhando opções. Os atletas que atuaram hoje podem jogar no domingo. Os que não jogaram, também. Está indefinido. Vou decidir no sábado", despistou.

Compartilhe:

Após vencer a primeira no estadual, Martelotte elogia atuação do Santa: "Convenceu"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.