Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória do América sobre o Sport na Ilha e quebra de tabu motivam alerta de Martelotte

Publicado: quinta-feira,11 de fevereiro de 2016, às 11:47
Por: Daniel Lima

Mesmo reconhecendo que a vitória do América na estreia do Pernambucano contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, foi uma surpresa, o técnico Marcelo Martelotte tratou de impor respeito ao adversário do Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (11), às 20h30, no estádio do Arruda. Para ele, o Mequinha tem suas qualidades e por isso é preciso estar atento para evitar imprevistos.

"Assistimos ao jogo do América contra o Sport na Ilha (do Retiro). De uma maneira surpreendente, o América venceu e mostrou ser uma equipe com qualidade. O adversário merece respeito. É assim que vamos encarar o jogo, sabendo das nossas responsabilidades e da necessidade de conquistar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano", analisou.

O treinador do Santa também ressaltou que o América está jogando desde a primeira fase do Campeonato Pernambucano. Assim, citou a diferença de ritmo de jogo em relação a sua equipe. “Já vêm com mais ritmo jogando dentro do próprio campeonato, que se iniciou lá atrás para ele. Isso, talvez, traga aquele espírito mais preparado para este primeiro momento", encerrou.

A vitória do América por 1 a 0 em cima do Sport Recife na Ilha foi um feito histórico, que teve  um tabu de mais de quase 43 anos quebrado. Eram 76 jogos de invencibilidade do Leão sobre o Mequinha - 70 vitórias e seis empates.

Compartilhe:

Vitória do América sobre o Sport na Ilha e quebra de tabu motivam alerta de Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.