Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

CoralNET

Minha Cobra e Cobra Fumando pintam de tricolor Olinda e Recife e fazem o carnaval do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016, às 15:27
Por: Daniel Lima

Segunda-feira de carnaval com muitos gritos de arquibancada nos blocos do Santa Cruz. No repertório dos foliões corais o tradicional "Tri-tricolor" aos cantos mais recentes como "Nunca vou te abandonar", que tornou-se um lema no ressurgimento do clube. A animação começou cedo com o décimo ano da Troça Minha Cobra. Uma multidão vestida de preto, branco e vermelho tomou o Largo do Bonsucesso, nas ladeiras de Olinda.

Como de costume, a Cobra Coral de 27,5m de comprimento roubou a cena e acompanhou os tricolores durante o trajeto. A troça misturou os ritmos e foi do frevo, de Capiba, ao manguebeat, em homenagem a Chico Science, que faria 50 anos de idade este ano.

Um pouco mais tarde, o bloco da Cobra Fumando arrastou uma multidão e levou muita alegria às ruas do bairro do Arruda. Muita folia com a presença de três trios elétricos e participações de André Rio, Marquinhos Balada e Diego Cabral. Há 24 anos a agremiação faz esse carnaval em três cores, misturando a paixão por futebol com o amor à folia de momo.

Os foliões acompanharam o trajeto, que começou na frente da sede do clube, tomados de alegorias, fantasias e vários estilos carnavalescos. O calor e o forte sol das 14h não atrapalharam a massa coral que seguiu os trios elétricos, serpenteando de preto, branco e vermelho.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Minha Cobra e Cobra Fumando pintam de tricolor Olinda e Recife e fazem o carnaval do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.