Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Renatinho usa o condicionamento físico como arma para ser titular em meio à concorrência

Publicado: quarta-feira,13 de janeiro de 2016, às 06:53
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem um meio de campo recheado de opções para a temporada 2016. O prata da casa Renatinho vê seis concorrentes na posição - João Paulo, Daniel Costa, Lelê, Raniel, Pedrinho Botelho e Marcílio -, e para buscar uma vaga entre os titulares nas duas primeiras competições do ano (Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste) ele crê que o condicionamento físico pode pesar na escolha do técnico Marcelo Martelotte nesse início.

Inclusive, o jogador se saiu bem nas avaliações físicas e Soccer Test, conseguindo atingir um desempenho acima dos seus companheiros  "Recebi elogios da parte física e da fisiologia durante a semana por ter feito um trabalho bom. Tenho que dar continuidade a isso", revelou.

ELENCO
Apesar da disputa ser acirrada, o meia destacou a importância da qualificação do elenco, devido à quantidade de competições a serem disputadas. "Temos que formar um time forte e qualificado porque o ano é longo e teremos muitos campeonatos importantes. Independentemente de quem vai ser titular, todo mundo vai brigar pelo seu espaço e eu vou brigar pelo meu", afirmou.

PRÉ-TEMPORADA
"É bom sair um pouco do Recife para trabalhar fora. É importante unir todo o grupo e se conhecer no dia a dia. Isso serve para mostrar que podemos virar uma família para dentro de campo nos tornarmos fortes. Unidos seremos difíceis de ser batidos", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Renatinho usa o condicionamento físico como arma para ser titular em meio à concorrência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.