Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa e Wallyson treinam fisicamente em separado na pré-temporada em Chã Grande

Publicado: terça-feira,12 de janeiro de 2016, às 17:09
Por: Daniel Lima

A novidade do treino do Santa Cruz foi a presença do lateral esquerdo Tiago Costa e dos atacantes Grafite e Wallyson. Após ficarem no hotel ontem à tarde, no primeiro trabalho da pré-temporada em Chã Grande, eles apareceram no gramado do estádio Barbosão na tarde desta terça-feira (12) e chamaram a atenção dos torcedores presentes no local.

O atacante Grafite participou da movimentação tática em campo reduzido comandada pelo técnico Marcelo Martelotte e treinou entre os titulares. Já os recém-contratados Tiago Costa e Wallyson fizeram trabalhos físicos à parte num local isolado do estádio Barbosão. Quem conduziu a atividade dos jogadores foram os preparadores Jailton Cintra e Joelson Correia.

A expectativa é que até o final desta semana o lateral esquerdo e o atacante fiquem à disposição do treinador do Santa. Como se integraram ao elenco recentemente, ambos estão intensificando treinos específicos para ficar em forma e no mesmo nível dos companheiros.

Compartilhe:

Tiago Costa e Wallyson treinam fisicamente em separado na pré-temporada em Chã Grande

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.