Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte esboça escalação do Santa pela primeira vez no ano com dúvida entre Raniel e Arthur

Publicado: terça-feira,12 de janeiro de 2016, às 16:53
Por: Daniel Lima

No segundo treinamento realizado em Chã Grande, no estádio Barbosão, no Agreste pernambucano, o técnico Marcelo Martelotte comandou uma atividade tática em campo reduzido e esboçou pela primeira vez na temporada o time considerado titular (sem goleiro, vale ressaltar, e com onze jogadores de linha). A escalação testada na tarde deste terça-feira (12) foi a seguinte: Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Raniel, Lelê, Arthur e Grafite.

No decorrer da movimentação, o treinador coral orientou e ajustou o posicionamento dos seus atletas, que foram bastante exigidos. Inclusive, a colocação de 11 jogadores de linha deixou claro que existe uma dúvida entre o meia Raniel e o atacante Arthur, recém-contratado. Justamente esses dois brigam pela vaga ocupada por Luisinho - atacante que foi para o Bahia/BA - no ano passado. Já o restante do time é o mesmo que terminou a temporada 2015, com o acesso à Série A e o vice-campeonato da Segunda Divisão.

A equipe reserva foi formada por Everton Sena, Neris e Walter Guimarães; Lucas Ramon, Lucas Vieira, Dedé, Marcílio, Pedrinho Botelho e Renatinho; Keno. O volante Dedé e o atacante Keno, ambos recém-chegados, treinaram bem e se destacaram. O elenco do Santa Cruz volta aos treinamentos nesta quarta-feira (13). Os trabalhos serão novamente em dois períodos, o primeiro deles marcado para as 8h30 e depois às 15h30, no estádio Barbosão.

TIAGO COSTA E WALLYSON

O lateral esquerdo Tiago Costa e o atacante Wallyson treinaram fisicamente em separado, sob a orientação dos preparadores Jailton Cintra e Joelson Correia. Os recém-contratados aprimoram a parte física e só devem ser liberados para treinar com todo o elenco no decorrer da semana.
 

Compartilhe:

Martelotte esboça escalação do Santa pela primeira vez no ano com dúvida entre Raniel e Arthur

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.