Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Sem mudanças da defesa titular, Danny Morais elogia manutenção: "Saímos alguns passos na frente"

Publicado: terça-feira,12 de janeiro de 2016, às 11:32
Por: Daniel Lima

O fato da diretoria do Santa Cruz ter conseguido manter a base para a disputa da temporada 2016 ainda é motivo de comemoração para os jogadores. Um dos que permaneceram foi o zagueiro Danny Morais, que destacou a importância das renovações para largar na frente dos concorrentes. Outro ponto a ser ressaltado é que o sistema defensivo coral não sofreu quase nenhuma mudança.

O goleiro Tiago Cardoso e os defensores Alemão e Neris renovaram com o tricolor, enquanto Walter Guimarães, jovem das divisões de base, já tinha contrato. A única alteração foi a saída de Diego Sacoman e o retorno do prata da casa Everton Sena, que voltou de empréstimo e fica no clube este ano. "A manutenção do grupo, durante o ano, foi o nosso ponto forte. No momento de decisão, tínhamos um time coeso, forte, unido. E conseguimos manter isso. Então, saímos alguns passos na frente", exaltou Danny Morais.

PERMANÊNCIA
"Quanto a isso, foi simples. Quando se sentou para conversar, foi rápido. Havia o interesse das duas partes. Não só eu, mas toda minha família voltou para cá, todos muitos felizes", disse.

PREPARAÇÃO
"Hoje em dia temos um tempo melhor para nos prepararmos. Não precisamos mais fazer uma coisa em cima da outra, especialmente este ano em que temos muitas competições. Esses dias de treinamentos vão ser essenciais para, principalmente, o nosso primeiro semestre", encerrou o atleta.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem mudanças da defesa titular, Danny Morais elogia manutenção: "Saímos alguns passos na frente"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.