Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Ítalo chega como aposta após passagem pela base do Coritiba

Publicado: terça-feira,12 de janeiro de 2016, às 07:10
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz apresentou o atacante Ítalo como novo reforço para a temporada 2016. Com contrato até o fim de 2016, o jovem de apenas 20 anos de idade chega ao Arruda como mais uma aposta. A sua chegada ao clube foi um fato que chamou a atenção. No dia da reapresentação, na última segunda-feira (4), o jogador já treinava com todo o elenco, mas ninguém informou sequer a sua posição e de onde estava vindo.

O rosto desconhecido dava voltas no gramado e acabou sendo notado pelos jornalistas. Em seguida, surgiu a famosa pergunta: “Quem é este?”. Instantes depois, a assessoria de imprensa entrou em contato com o coordenador técnico Ataíde Macedo e a resposta foi a seguinte: “Será apresentado (oficialmente) em breve”, disse. Sobre o fato, o novato encarou com naturalidade. "A minha transação foi abaixo das divulgadas, mas estou tranquilo. Vou começar a jogar e vão me conhecer”, sorriu.

O atacante Ítalo começou a carreira no Junior Team, do Paraná, e atuou nas categorias de base do Coritiba/PR em 2014, quando disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano pelo time paranaense. Segundo ele, atuou mais como centroavante por onde passou, mas também pode jogar pelas beiradas. "Posso fazer as duas funções no ataque (pelo lado do campo ou na referência). Não tenho muita preferência, mas passei a jogar mais como centroavante", contou.

CHANCE

"Oportunidade de ouro que estou tendo. Abriram essa porta para mim e espero conseguir meus objetivos", enalteceu.

Confira a ficha do jogador:
Nome: Francisco Ítalo Mascena Borges (Ítalo)
Idade: 20 anos (26/04/1995)
Naturalidade: Juazeiro do Norte (CE)
Posição: Atacante
Pé Preferencial: Destro
Peso: 70kg
Altura: 1,82m
Clubes: Junior Team/PR e Coritiba/PR

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atacante Ítalo chega como aposta após passagem pela base do Coritiba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.