Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

De volta a Copa do Brasil, Santa estreia contra o Rio Branco/ES. Confira os possíveis adversários até a 3ª fase

Publicado: segunda-feira,11 de janeiro de 2016, às 20:29
Por: Daniel Lima

No início da tarde desta segunda-feira (11) aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio do chaveamento da Copa do Brasil 2016. O caminho do Santa Cruz até a terceira fase da competição nacional foi definido. A estreia será contra o Rio Branco/ES, que no ano passado sagrou-se campeão capixaba. As datas dos jogos ainda não foram divulgadas oficialmente pela entidade.  

Caso o Santa se classifique, o adversário na segunda fase pode ser o Náutico ou o Vitória da Conquista/BA, existindo a possibilidade de um Clássico das Emoções inédito pela Copa do Brasil. Já na terceira fase, as equipes que têm a possibilidade de enfrentar o tricolor do Arruda são Vasco da Gama/RJ, Remo/PA, CRB/AL ou Ivenhema/MS. 

No ano passado, o Mais Querido não disputou a Copa do Brasil nem o Nordestão. Mas como conquistou o Campeonato Pernambucano 2015 garantiu o retorno a competição nacional. Na última participação, em 2014, foi eliminado na terceira fase pelo desconhecido Santa Rita/AL, time de pouca expressão no futebol brasileiro. 

Confira os possíveis adversários:
1ª fase – Rio Branco/ES
2ª fase – Náutico ou Vitória da Conquista/BA
3ª fase – Vasco da Gama/RJ, Remo/PA, CRB/AL ou Ivenhema/MS

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Compartilhe:

De volta a Copa do Brasil, Santa estreia contra o Rio Branco/ES. Confira os possíveis adversários até a 3ª fase

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.