Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz é recepcionado com festa da torcida na chegada a Chã Grande

Publicado: segunda-feira,11 de janeiro de 2016, às 21:22
Por: Daniel Lima

Na parte externa do acanhado estádio Barbosão, em Chã Grande, centenas de tricolores esperavam ansiosamente a chegada da delegação do Santa Cruz. Só foi o Expressão Coral, ônibus do time, começar a se aproximar para os torcedores, a maioria deles da própria cidade interiorana, receberem os jogadores e a comissão técnica com muitos fogos e cânticos de apoio.  Durante a festa, muitas fotos, palavras de incentivo para os atletas e até carro de som com as narrações dos últimos títulos estaduais do clube.

Logo em seguida, a torcida se acomodou nas arquibancadas e acompanhou o primeiro treinamento da equipe. Minutos depois, a ausência de Grafite foi sentida e surgiu a famosa pergunta: “Cadê o atacante? Ele veio?”. O mistério foi desvendado rapidamente, quando a assessoria de imprensa informou que o camisa 23 ficou na academia do hotel, em Gravatá, fazendo trabalhos de fortalecimento muscular. 

A diretoria escolheu realizar a pré-temporada em Chã Grande justamente pelo ambiente favorável. Não é à toa que o local é a casa do Santa pela quarta vez. Anteriormente, a equipe coral se preparou na cidade em 2011, 2013 e 2015. Coincidência ou não, todas essas vezes o clube conquistou o título pernambucano. 

Foto: Daniel Gomes/Globo.com

Compartilhe:

Santa Cruz é recepcionado com festa da torcida na chegada a Chã Grande

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.