Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-promessa do Grêmio, lateral Lucas Ramon encara pressão no Santa Cruz com naturalidade

Publicado: segunda-feira,11 de janeiro de 2016, às 11:21
Por: Daniel Lima

A passagem do lateral direito Lucas Ramon pelo Grêmio/RS no ano passado durou apenas seis meses. Jogou só seis partidas pela Série A, três de titular, e não teve brilho após desembarcar em Porto Alegre como promessa. Como não vingou, o jovem de 21 anos, que pertence e foi formado nas categorias de base do Londrina/PR, acabou sendo emprestado ao Santa Cruz até o fim de 2016.  

Com status de aposta e desconhecido da torcida, o jogador apresentou suas características e se descreveu como um lateral agudo e também eficiente na recomposição. “Sou muito forte no apoio e ajudo muito na parte defensiva”, disse. 

DESAFIO
“Encaro como um novo desafio. Quem acompanha de longe, sabe da importância e da tradição do clube. Se existe a cobrança, é porque a torcida quer algo a mais do time. O Santa Cruz é muito grande e enxergo essa pressão com naturalidade", declarou. 

PASSAGEM
“Tive algumas oportunidades no Grêmio e pude tirar proveito. Agora vim para somar e quero evoluir cada vez mais. Posso jogar na lateral direita e como meia também”, encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ex-promessa do Grêmio, lateral Lucas Ramon encara pressão no Santa Cruz com naturalidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.