Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol de Base

Santa perde para a Penapolense e se despede da Copa SP 2016 na lanterna do grupo e sem vitória

Publicado: quarta-feira, 6 de janeiro de 2016, às 22:13
Por: Daniel Lima

Com o empate em 1 a 1 entre Mirassol/SP e Vila Nova/GO, jogo que abriu a terceira rodada do grupo, Santa Cruz e Penapolense/SP entraram em campo já eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 e jogaram apenas para cumprir tabela. O tricolor deu vexame e perdeu para o time da casa por 1 a 0, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O primeiro tempo acabou sem gols, mas na etapa final, Bredon fez o único gol da partida em cobrança de pênalti aos 21 minutos.

O Sub-20 do Santa, comandando pelo técnico Felipe Lins, se despediu da copinha mais importante da categoria juniores sem nenhuma vitória. Em três jogos disputados pelo grupo 3, com sede na cidade de Penápolis, interior paulista, amargou duas derrotas e um empate, com apenas um ponto somado. Para piorar os números da campanha vergonhosa, terminou a competição na lanterna da chave (4ª posição) e sequer marcou um gol em cima dos adversários. 

CLASSIFICAÇÃO

Com a mudança do regulamento, duas equipes de cada grupo avançaram à segunda fase. Dos adversários do Santa Cruz,  se classificaram o Vila Nova/GO, líder com sete pontos conquistados, e o Mirassol/SP, que ficou na 2ª posição e obteve cinco pontos. A Penapolense/SP terminou na 3ª colocação, com três, enquanto o tricolor foi o último lugar, na 4ª colocação, e só conseguiu conquistar um ponto. 

RESULTADOS

02/01 (sábado) -Santa Cruz 0 x 1 Vila Nova/GO
04/01 (segunda-feira) - Mirassol/SP 0 x 0 Santa Cruz
06/01 (quarta-feira) - Penapolense/SP 1 x 0 Santa Cruz

Compartilhe:

Santa perde para a Penapolense e se despede da Copa SP 2016 na lanterna do grupo e sem vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.