Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,8181818181818

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz estreia na Copa São Paulo 2016 com derrota para o Vila Nova/GO, em Penápolis

Publicado: sábado, 2 de janeiro de 2016, às 20:14
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016 com derrota. No início da noite desta sábado (2), em Penápolis, interior paulista, o tricolor perdeu para o Vila Nova/GO por 1 a 0, no estádio Tenente Carriço, e começou a competição mais importante da categoria Sub-20 decepcionando. O único gol do jogo válido pela 1ª rodada foi marcado aos 28 minutos da etapa inicial por Roger e o placar continuou o mesmo até o apito final.

O técnico Felipe Lins escalou o time titular com Miller, Cléber, Walter Guimarães, Francisco e Douglas; Lucas, João Victor, Papel, Williams Luz e Léo; Anderson. No segundo tempo, o treinador tricolor acionou Vinícius no lugar do volante João Victor, Rayhan na vaga do centroavante Anderson e por fim colocou Pequeno no posto de Léo. A equipe coral até teve boas chances de empatar a partida, mas desperdiçou as oportunidades criadas. O Vila também chegou com perigo, mas segurou o placar de 1 a 0 construído ainda no primeiro tempo.

Para tentar se reabilitar e buscar a primeira vitória no torneio, o Santa enfrenta o Mirassol/SP na próxima rodada. A partida está marcada para segunda-feira, dia 4 de janeiro, no estádio Tenente Carriço, às 19h (horário do Recife). Só restam apenas mais dois jogos para o final da primeira fase e duas equipes do grupo avançam à próxima etapa.

CLASSIFICAÇÃO

Um pouco mais cedo, o Mirassol/SP bateu a Penapolense/SP pelo placar de 3 a 2, no jogo de abertura do grupo e lidera a chave, com três pontos conquistados. Com a mesma pontuação, mas perdendo no critério gols marcados, o Vila Nova/GO assume a 2ª posição. A Penapolense/SP está na 3ª colocação e o Santa Cruz é o lanterna do grupo, amargando o 4º lugar.

Compartilhe:

Santa Cruz estreia na Copa São Paulo 2016 com derrota para o Vila Nova/GO, em Penápolis

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.