Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Em busca de fazer boa campanha e revelar talentos, Santa embarca para a Copa São Paulo 2016

Publicado: quarta-feira, 30 de dezembro de 2015, às 09:08
Por: Daniel Lima

A estreia do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior será no dia 2 de janeiro do próximo ano. A competição mais importante da categoria até 20 anos de idade pode render bons frutos para o clube num futuro próximo. Ser campeão do torneio é visto como um grande sonho, mas o objetivo é conseguir fazer uma boa campanha. Contudo, a missão maior é descobrir jovens talentos das categorias de base coral.

Mesmo nunca passando das oitavas de finais da copinha, o Santa já revelou alguns jogadores, enquanto outros atuaram bem e subiram para o elenco profissional logo depois. Em 2013, por exemplo, o atacante Wágner Júnior foi o artilheiro do time, com cinco gols, sendo o grande destaque. No ano passado e nesta temporada, o meia Raniel acabou se destacando no torneio e hoje é visto como uma promessa e joia do clube.

Com 19 garotos e sob comando do técnico Felipe Lins, a delegação coral embarca para São Paulo às 23h30 de hoje (30) e o voo acontece na madrugada desta quinta-feira (31), às 0h45. A chegada em Guarulhos está prevista para as 5h10 (horário local).

Todos os jogos do Sub-20 do Santa Cruz serão realizados em Penápolis, cidade do interior paulista, no estádio Tenente Carriço. O Mais Querido está no Grupo 3, com Vila Nova/GO, adversário da estreia, Penapolense/SP e Mirassol/SP. As duas melhores equipes de cada chave avançam à próxima fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Compartilhe:

Em busca de fazer boa campanha e revelar talentos, Santa embarca para a Copa São Paulo 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.