Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz é eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 e se despede com vitória

Publicado: sexta-feira, 27 de novembro de 2015, às 09:58
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz caiu fora logo na primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20, disputada em Alagoas. Na última quinta-feira (26), se despediu da competição com vitória sobre o Salgueiro por 3 a 2. Na estreia, a garotada coral ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória da Conquista/BA e na segunda rodada conheceu sua única derrota e perdeu para o Globo/RN pelo placar de 1 a 0, terminando o torneio na 2ª posição do grupo E, com quatro pontos. Em três partidas, todas elas disputadas em São Miguel dos Campos, no estádio Manoel de Amorim, uma vitória, um empate e uma derrota, quatro gols marcados e quatro sofridos.

Além dos líderes dos cinco grupos do torneio, cada um deles com quatro equipes, os três melhores segundos colocados também avançaram às quartas de final da primeira edição do Nordestão da categoria Sub-20, que começou no dia 22 de novembro e se encerra em 2 de dezembro. Ceará/CE, Sport Recife, Globo/RN, América/RN e Fortaleza/CE foram os primeiro colocados de cada chave. Serrano/BA, Bahia/BA e Náutico, melhores segundos lugares, também passaram de fase.

Eliminados, os juniores do Santa Cruz não passaram nem uma semana em Alagoas. Agora, a próxima competição será a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. O torneio mais importante da categoria Sub-20 começa no dia 3 de janeiro.

CONFIRA OS RESULTADOS DO SANTA CRUZ:
1ª rodada - Santa Cruz 1 x 1 Vitória Conquista/BA, no dia 22 de novembro;
2ª rodada - Globo/RN 1 x 0 Santa Cruz, no dia 24 de novembro;
3ª rodada - Santa Cruz 3 x 2 Salgueiro, no dia 26 de novembro.

Compartilhe:

Santa Cruz é eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 e se despede com vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.

Notícias Anteriores