Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com segundo melhor ataque da Série B, atacante Luisinho divide méritos com o elenco

Publicado: sábado,10 de outubro de 2015, às 18:58
Por: Daniel Lima

Se o número de gols marcados valessem o acesso, o Santa Cruz estaria bem perto da Série A. A equipe coral tem o segundo melhor ataque da Série B com 46 tentos, ao lado do vice-líder Vitória/BA, em 30 jogos disputados. Média de 1,5 gol por partida. O atacante Luisinho, vice-artilheiro da equipe ao lado de Grafite - cada um balançou as redes seis vezes -, dividiu a boa fase do sistema ofensivo com o elenco, ressaltando que cada jogador tem uma parcela de contribuição.

"O elenco fez com que a gente pudesse melhorar o ataque. Pra bola chegar no ataque, dependemos dos laterais e meias. A bola tem chegado e isso é por conta do elenco. Tudo mundo está se ajudando nisso", disse.

Agora, o Santa tem 62 gols marcados em toda a temporada – 46 na Série B e 16 no Campeonato Pernambucano. Desses, 31 gols ou metade deles saíram dos pés dos atacantes corais – Anderson Aquino (13), Grafite (6), Luisinho (6), Bruno Moraes (3), Nathan (2) e Waldison (1). O primeiro deles estava na artilharia da Série B, perdeu espaço e consequentemente deixou de ser o artilheiro da competição, permanecendo com dez tentos e como o goleador da equipe em 2015.

VICE-ARTILHARIA
"Eu tento sempre fazer o meu melhor. Tentar fazer todo jogo um gol ou mais. Esse é o meu objetivo, mas eu penso em ajudar o Santa Cruz, para que depois o lado particular possa aparecer. Eu não sou um atacante de área, que toda hora está muito próximo do gol. Mas fazer gol é bom, todo mundo gosta", afirmou Luisinho.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com segundo melhor ataque da Série B, atacante Luisinho divide méritos com o elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.