Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Substituto imediato de Grafite, Bruno Moraes aguarda nova chance para corresponder à altura

Publicado: sábado,10 de outubro de 2015, às 11:37
Por: Daniel Lima

Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Grafite ainda é dúvida para o Clássico das Emoções. Caso não reúna condições de jogo, o atacante Bruno Moraes garantiu estar preparado para suprir a possível ausência do camisa 23. Se for acionado, como aconteceu no treinamento deste sábado (10), ele terá a missão de substituir o companheiro pela terceira vez.

Nas ocasiões passadas, correspondeu à altura, marcando um gol na vitória por 2 a 1 contra o América/MG, pela 22ª rodada, e outros dois diante do Boa Esporte/MG, no dia 15 de setembro (26ª rodada), quando o Santa venceu fora de casa pelo placar de 3 a 1.

"Todo jogador tem imensa vontade de jogar um clássico. Comigo não é diferente. Se essa for a opção (do treinador), vou me doar ao máximo. Nosso grupo é bom, tem muito foco. Não vamos deixar de pensar no acesso e estaremos fortes na briga", disse o atacante.

O centroavante Bruno Moraes foi contratado no dia 23 de junho e chegou ao Santa com rótulo de aposta. Apesar de ter atuado apenas duas vezes entre os titulares, o jogador já mostrou que sabe fazer gols e o seu forte é jogar na referência.

TORCIDA
"Cada jogo será mais importante do que o outro. Não tem que escolher adversário. Quem vier, temos que buscar os pontos. Contra o Náutico, acredito que a maior torcida do Nordeste voltará a mostrar sua força. Este é o nosso diferencial", afirmou o atacante Bruno Moraes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Substituto imediato de Grafite, Bruno Moraes aguarda nova chance para corresponder à altura

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.