Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo volta a treinar, e Martelotte monta time com novidades na zaga, no meio e no ataque

Publicado: sábado,10 de outubro de 2015, às 10:07
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz realizou o terceiro treinamento voltado para o Clássico das Emoções, contra o Náutico. Pela primeira vez na semana, o técnico Marcelo Martelotte fez um coletivo tático e montou a escalação titular com novidades. A boa notícia na manhã deste sábado (10), no Arruda, foi o retorno de João Paulo. O meia se recuperou do trauma na coxa direita e regressou aos trabalhos antes do tempo previsto. O prata da casa Renatinho também reapareceu e participou da movimentação. Ontem, pediu liberação para resolver problemas particulares e não treinou.

Martelotte esboçou o time titular com Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, João Paulo, Lelê, Luisinho; Bruno Moraes. No decorrer do trabalho em campo reduzido, o atacante Anderson Aquino foi acionado na vaga de Bruno Moraes. O atacante Grafite ainda não treinou nesta semana e segue com uma lesão no tornozelo esquerdo. Segundo o Departamento Médico, não preocupa para o clássico.

O treinador coral promoveu algumas mudanças em relação a escalação do jogo passado. Após cumprirem suspensão automática, o zagueiro Alemão e o meia-atacante Lelê retornaram nas vagas de Marlon e Renatinho, que permaneceu na equipe ao ganhar o lugar de Daniel Costa, suspenso. Por fim, o atacante Bruno Moraes assumiu o posto de Grafite.

O elenco do Santa Cruz ganhou folga geral neste domingo (11) e só retoma os preparativos na segunda-feira (12), no estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

João Paulo volta a treinar, e Martelotte monta time com novidades na zaga, no meio e no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.