Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Na briga pelo acesso, meia Lelê cobra presença da torcida do Santa na reta final da Série B

Publicado: sexta-feira,9 de outubro de 2015, às 19:54
Por: Daniel Lima

O meia Lelê, que cumpriu suspensão contra o CRB/AL, fica apto para voltar ao time titular do Santa Cruz. Mesmo com a grande possibilidade de retorno, ele preferiu não sinalizar sobre a possível escalação, deixando a responsabilidade para o técnico Marcelo Martelotte. Apesar da derrota na última rodada, ele aprovou a atuação dos atletas.

"Acompanhei o jogo contra o CRB, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Acredito que fizemos um bom jogo, mesmo perdendo a partida. Sobre a minha volta, fico feliz de estar retornando novamente. Se Martelotte optar por mim, vou tentar ajudar, como vinha fazendo. É trabalhar nesses dias para ficar à disposição. Sendo um clássico ou não, todo jogador quer atuar. Não tem nada definido sobre o time. Temos um elenco qualificado", despistou.

Confiante no acesso, o jogador cobrou mais prestígio da torcida nos jogos no Arruda e criticou a desconfiança dela em cima da equipe. Diante do Náutico, no próximo dia 17 de outubro, o meia Lelê quer ver o estádio completamente lotado, ressaltando que o momento é favorável, já que o Santa só depende das próprias forças para subir de divisão.

TORCIDA
"A torcida precisa nos acompanhar mais. Fica sempre aquele comentário: 'Se ganhar fora, o Arruda vai estar lotado no próximo jogo'. Poxa, o Santa Cruz está em quarto lugar, faltam poucos jogos para a gente conseguir o nosso objetivo, e a gente tem que estar juntos. Essa desconfiança tem que acabar. Até porque momento é bom. Só dependemos da gente. Sabemos que dentro do Arruda somos muito fortes, principalmente com o apoio da nossa torcida. É esquecer o jogo que a gente perdeu", cobrou.

Compartilhe:

Na briga pelo acesso, meia Lelê cobra presença da torcida do Santa na reta final da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.