Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao time, zagueiro Alemão defende invencibilidade contra ex-clube

Publicado: sexta-feira,9 de outubro de 2015, às 16:05
Por: Daniel Lima

Após cumprir suspensão automática contra o CRB/AL, na última rodada, o zagueiro Alemão está pronto para retornar à equipe e reforçar a defesa do Santa Cruz no Clássico das Emoções, no dia 17 de outubro, no estádio do Arruda. Além de voltar a ser opção, o zagueiro irá reencontrar o Náutico, seu ex-clube nas temporadas de 2012 e 2013. Para ele, não tem gostinho especial, mas lembrou: "Estou invicto contra eles".

Contra o rival, foram três jogos com a camisa do Santa. O retrospecto é positivo com uma vitória pelo placar de 2 a 1, pela 5ª rodada do Pernambucano deste ano, quando marcou um gol, e dois empates sem gols, na Série B do ano passado e na 6ª rodada do estadual 2015. Na derrota para o Náutico no primeiro turno da Série B por 2 a 1, na Arena PE, no dia 11 de julho, Alemão estava machucado, com um afundamento na face, e ficou de fora do confronto.

"Respeito o Náutico, fiz uma temporada boa em 2012 por lá. Mas agora defendo o Santa Cruz. Em três jogos (contra eles), ainda não perdi. Fiz jogos bons contra o Náutico e até marquei um gol. Espero que este retrospecto positivo nos ajude na partida", enfatizou.

PRÉ-CLÁSSICO
"A nossa motivação está grande. Para o clássico e para todos os outros jogos. Seria importante uma vitória, por estar atuando em casa. Contamos com a força do Arruda. Precisamos dos resultados para manter um lugar no G-4", disse.

JOGOS DO ZAGUEIRO ALEMÃO CONTRA O NÁUTICO:
Náutico 0 x 0 Santa Cruz - 34ªrodada da Série B 2014
Náutico 1 x 2 Santa Cruz - 5ª rodada do PE 2015 - Marcou um gol
Santa Cruz 0 x 0 Náutico - 6ª rodada do PE 2015

Foto: CoralNET

Compartilhe:

De volta ao time, zagueiro Alemão defende invencibilidade contra ex-clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.