Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo lesionados, Grafite e João Paulo não preocupam para o Clássico das Emoções

Publicado: sexta-feira,9 de outubro de 2015, às 10:28
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz continua treinando forte de olho no Clássico das Emoções, contra o Náutico. Em plena manhã desta sexta-feira (9), no estádio do Arruda, o técnico Marcelo Martelotte iniciou a movimentação com um treinamento de finalização e contou com alguns desfalques. Além de Grafite, lesionado do tornozelo esquerdo, o meia João Paulo também foi ausência após apresentar um trauma na coxa direita e o meia Renatinho não apareceu, pois pediu liberação para resolver assuntos particulares.

Após o treinamento, o médico Rodrigo Arruda detalhou a situação de Grafite e João Paulo. Segundo ele, ambos não preocupam para o clássico com o Náutico, no dia 17 de outubro, no Arruda, pela 31ª rodada da Série B. O atacante recebeu o resultado do exame de imagem e foi constatada uma lesão medial na panturrilha esquerda. Já o camisa 10 machucou a coxa direita e iniciou a recuperação com os fisioterapeutas. No entanto, eles não têm previsão de retorno para os treinos.

"Grafite teve uma lesão medial na panturrilha esquerda e a princípio não preocupa, mas estamos reavaliando o atleta. João Paulo teve um trauma muscular na coxa direita durante o jogo contra o CRB. Provavelmente não preocupa para o clássico. Inicialmente, estamos fazendo um tratamento na base de fisioterapia. Eles não têm previsão de volta para os treinos", informou o médico coral.

No período da tarde, às 15h30, o elenco do Santa irá treinar na praia de Boa Viagem, quando a comissão técnica deve comandar um trabalho físico para deixar os jogadores no nível ideal para o clássico com o Náutico.

Compartilhe:

Mesmo lesionados, Grafite e João Paulo não preocupam para o Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.