Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Neris e Sacoman seguem no DM e dificilmente ficam à disposição para o jogo contra o Náutico

Publicado: quinta-feira,8 de outubro de 2015, às 21:06
Por: Daniel Lima

Dificilmente o técnico Marcelo Martelotte deve contar com Neris e Sacoman, que seguem entregues ao Departamento Médico,  para o clássico com o Náutico, no dia 17 de outubro, no Arruda. Mesmo faltando nove dias para o Santa Cruz voltar a campo, os zagueiros buscam uma evolução clínica para serem liberados para o processo de transição. Além disso, precisam se recondicionar fisicamente durante esse período.
 
Segundo o Departamento Médico do clube, Sacoman apresentou uma melhora na lesão crônica no joelho direito, existindo a possibilidade de ser liberado para treinar na próxima semana.  "Estamos tratando Sacoman e ele deve voltar aos treinos na próxima semana, quando será liberado para a transição", disse o médico Rodrigo Arruda.
 
A situação de Neris, desfalque nas quatro últimas rodadas (Boa Esporte/MG, Ceará/CE, Bragantino/SP e CRB/AL), é mais delicada. No dia 28 de setembro, ele foi liberado para os treinos após passar nove dias no Departamento Médico, mas durante a semana de preparação visando o jogo contra o CRB/AL voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda, sendo vetado por conta de uma lesão grau dois. "O atleta teve um novo problema no mesmo músculo e isso dificulta a cicatrização. Não há, no momento, previsão da recuperação de Neris", detalhou Rodrigo Arruda.
 
O caso de Diego Sacoman é parecido. O defensor também havia se recuperado da lesão no joelho direito, porém reclamou de dores no local na última semana e retornou para o DM. Sendo assim, continua em recuperação e não atua há três rodadas. Seu último jogo foi na vitória do Santa contra o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco, quando jogou no sacrifício.

Foto: CoralNET   

Compartilhe:

Neris e Sacoman seguem no DM e dificilmente ficam à disposição para o jogo contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.