Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

O Clube

Marcado para a Arena PE, diretoria do Santa garante que jogo contra o Vitória será no Arruda

Publicado: quinta-feira,8 de outubro de 2015, às 18:54
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz entrou em acordo com o consórcio da Arena Pernambuco e transferiu o jogo contra o Vitória/BA, na 38ª e última rodada da Série B, para o estádio do Arruda. O vice-presidente Constantino Júnior parece ter escutado as queixas feitas pela torcida coral e garantiu que a "partida do acesso", maneira como o confronto está sendo encarado, será no Mundão.
 
Com isso, o Santa só terá mais um jogo este ano na Arena PE, que será contra o Criciúma/SC, no dia 27 de outubro,  pela 33ª rodada, às 20h30. "Fizemos uma solicitação à Arena. Alírio Moraes  foi até lá e conversou com o presidente da Arena pra alinharmos algumas situações.  O jogo contra o Vitória pode ser o jogo do acesso. Nada mais justo que jogar na nossa casa. Aqui cabe mais gente e a mobilidade ajuda", afirmou Constantino Júnior.
 
No entanto, no mês de agosto, o clube havia confirmado que mandaria quatro jogos da Série B em São Lourenço da Mata. De início, os adversários seriam Macaé/RJ, Ceará/CE, Náutico e Vitória/BA. Até agora, a única partida do Santa na Série B disputada na Arena foi contra o Ceará/CE, quando os tricolores venceram os cearenses por 2 a 1, no dia 19 de setembro. Como ainda irá jogar com o Criciúma/SC, em tese, o Santa ficaria devendo dois jogos, de acordo com o contrato firmado no ano passado na gestão de Antônio Luiz Neto.
 
O vice-presidente coral disse que o pensamento é cumprir o restante das partidas futuramente. "A ideia é sediar esses jogos num futuro próximo", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Marcado para a Arena PE, diretoria do Santa garante que jogo contra o Vitória será no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.