Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite sente dores na panturrilha, passa por exame de imagem e pode ficar fora do clássico

Publicado: quinta-feira,8 de outubro de 2015, às 17:59
Por: Daniel Lima

O ídolo da torcida do Santa Cruz corre o risco de desfalcar o time no Clássico das Emoções, contra o Náutico, no dia 17 de outubro, no Arruda. O atacante Grafite sentiu a panturrilha esquerda durante a partida contra o CRB/AL, na última terça-feira (6), e chegou a ser substituído por Diogo Campos na etapa complementar. Segundo o Departamento Médico, o camisa 23 se queixou de dores na região após o jogo.

Sendo assim, ele passou por um exame de imagem no final da manhã desta quinta-feira (8), mas o resultado só irá sair nesta sexta-feira (9).  "Grafite está com dores na panturrilha esquerda, mas fizemos o exame hoje e estamos aguardando os resultados", afirmou o médico Rodrigo Arruda.

Como faltam nove dias para o clássico com o Náutico, a expectativa é que Grafite fique à disposição, no entanto tudo depende do diagnóstico final. O atacante jogou 12 partidas da Série B e marcou seis gols, inclusive deixou sua marca na derrota para o CRB/AL por 3 a 2, na última rodada. Além disso, ele completa dois meses no clube após estreia no dia 8 de agosto, diante do Botafogo/RJ.

Compartilhe:

Grafite sente dores na panturrilha, passa por exame de imagem e pode ficar fora do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.