Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com tempo até Clássico das Emoções, Santa Cruz se reapresenta e titulares ficam só na academia

Publicado: quinta-feira,8 de outubro de 2015, às 16:06
Por: Daniel Lima

Após um dia de folga, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quinta-feira (8), no estádio do Arruda. Com mais de uma semana para treinar até o Clássico das Emoções,  que será no dia 17 de outubro, o técnico Marcelo Martelotte comandou um trabalho técnico com bola apenas com os reservas e não relacionados. Enquanto isso, os titulares - aqueles que jogaram os 90 minutos na derrota para o CRB/AL, em Maceió - ficaram na academia realizando uma atividade regenerativa e de recuperação.

O desfalque confirmado para enfrentar o Náutico, no Arruda, é o meia Daniel Costa, expulso na última terça-feira (6). Em contrapartida, o zagueiro Alemão e o meia Lelê ficam à disposição após cumprirem suspensão automática, diante do CRB/AL. Como tem tempo até o clássico, a expectativa é que os zagueiros Neris e Diego Sacoman, ainda machucados, se recuperem para aumentar o leque de opções do treinador Marcelo Martelotte.

O Santa continua os preparativos visando o jogo contra o rival nesta sexta-feira (9). De acordo com a programação, o elenco volta ao batente em dois períodos. Pela manhã, às 8h30, no estádio José do Rego Maciel e à tarde, às 15h30, na praia de Boa Viagem.

Compartilhe:

Com tempo até Clássico das Emoções, Santa Cruz se reapresenta e titulares ficam só na academia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.