Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa perde Daniel Costa para o clássico, conta com voltas de Alemão e Lelê e pode ter mais novidades

Publicado: quinta-feira,8 de outubro de 2015, às 13:01
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz tem um desfalque certo para o Clássico das Emoções, no Arruda. Na derrota para o CRB/AL por 3 a 2, na última terça-feira (6), o meia Daniel Costa foi expulso no início do segundo tempo e terá que cumprir suspensão automática, diante do Náutico. Em compensação, o técnico Marcelo Martelotte conta com o retorno do zagueiro Alemão e do meia-atacante Lelê (foto), que estavam suspensos na última rodada.
 
Como o jogo contra os alvirrubros será daqui a dez dias, marcado para 17 de outubro, a expectativa é que o treinador do Santa ganhe outras opções para montar a equipe. Os zagueiros Neris e Diego Sacoman estão se recuperando de lesões e, caso apresentem  melhora no quadro clínico, podem virar novidades para o clássico.
 
No dia 28 de setembro, Neris foi liberado para os treinos após passar nove dias no Departamento Médico, mas durante a semana de preparação visando o jogo contra o CRB/AL ele voltou a sentir um desconforto na coxa esquerda. Como machucou a mesma região, o zagueiro foi vetado pelos médicos. Já são quatro partidas seguidas desfalcando o time coral - Ceará/CE, Sampaio Corrêa/MA, Bragantino/SP e CRB/AL.
 
O caso de Diego Sacoman é semelhante.  O defensor também havia se recuperado da lesão no joelho direito, porém reclamou de dores no local na última semana e retornou para o DM. Sendo assim, continua em recuperação e não atua há três rodadas - Sampaio Corrêa/MA, Bragantino/SP e CRB/AL. Seu último jogo foi na vitória do Santa contra o Ceará/CE por 2 a 1, na Arena Pernambuco, quando jogou no sacrifício.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa perde Daniel Costa para o clássico, conta com voltas de Alemão e Lelê e pode ter mais novidades

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.