Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte comemora pausa de dez dias no Brasileirão para treinar e recuperar elenco

Publicado: quarta-feira,7 de outubro de 2015, às 18:21
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz terá um intervalo de dez dias até o Clássico das Emoções, que está marcado para 17 de outubro, às 16h30, no estádio do Arruda, pela 31ª rodada da Série B. Nesse hiato, a ordem é treinar para ajustar os erros, recuperar os jogadores que estão no Departamento Médico e chegar no jogo contra o Náutico no nível ideal. O técnico Marcelo Martelotte comemorou o  período sem jogos, esperando aproveitar da melhor forma possível.
 
"Acho boa essa parada, independente do resultado de hoje. Vamos ter dez dias para trabalhar e isso é bom para todo mundo. Esperamos recuperar os atletas que estão no Departamento Médico. A parada será importante para isto. Seguimos na briga", aprovou.
 
Apesar de ter sido derrotado pelo CRB/AL por 3 a 2, na última terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Santa contou com a sorte nos resultados da 30ª rodada e só caiu uma posição na tabela de classificação, permanecendo no G4 da Série B e na 4ª posição, com os mesmos 48 pontos conquistados. Com isso, a equipe coral fica numa situação confortável durante essa parada rápida.
 
PAUSA  
A pausa do Campeonato Brasileiro está ligada à disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil enfrentará o Chile, em Santiago, nesta quinta-feira (8), e a Venezuela, em Fortaleza, na próxima terça-feira (13).

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte comemora pausa de dez dias no Brasileirão para treinar e recuperar elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.