Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral Marlon se queixa de falta de ritmo após improvisação na zaga, mas aprova atuação

Publicado: quarta-feira,7 de outubro de 2015, às 12:51
Por: Daniel Lima

Com três gols sofridos na derrota para o CRB/AL por 3 a 2, na última terça-feira (6), em Maceió, fica difícil encontrar pontos positivos na atuação do sistema defensivo do Santa Cruz. Mas na autoavaliação do lateral esquerdo Marlon, que atuou improvisado na zaga ao lado de Danny Morais, ele ficou satisfeito com o seu desempenho, entretanto sentiu falta de ritmo de jogo, já que não atuava como titular há mais de um mês.
 
A sua última partida na titularidade havia sido contra o ABC/RN, no dia 5 de setembro. De lá pra cá, o lateral esquerdo perdeu espaço para Allan Vieira e ficou apenas como opção no banco de reservas. "Faltou um pouco de ritmo de jogo. Mas, por ter jogado muito tempo na posição, fui um pouquinho bem", avaliou.
 
O técnico Marcelo Martelotte pouco comentou sobre a atuação de Marlon, porém afirmou que o jogador não comprometeu. “Sofremos três gols e vem aquela história que a defesa não foi bem. Entendo que, individualmente, Marlon foi bem no que lhe foi proposto", disse.
 
O JOGO
"Onze contra dez ficou muito complicado para a gente. Com um expulso, ficou bastante difícil. Sabemos que o jogo, por si só, já seria difícil, mas agora não adianta só lamentar. É pensar no clássico para sair com um resultado positivo. O CRB é uma equipe bem qualificada, vem crescendo como a nossa equipe cresceu. A Série B é assim. Vamos nos dedicar mais", encerrou.

Compartilhe:

Lateral Marlon se queixa de falta de ritmo após improvisação na zaga, mas aprova atuação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.