Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz leva sorte novamente nos resultados, perde uma posição e segue no G4 da Série B

Publicado: terça-feira,6 de outubro de 2015, às 23:34
Por: Daniel Lima

Apesar da derrota pelo placar de 3 a 2, contra o CRB/AL, na 30ª rodada da Série B, o Santa Cruz levou, mais uma vez, sorte no resultado do confronto direto entre Paysandu/PA e Bahia/BA e continuou no G4 da competição nacional com o empate em 0 a 0 dos concorrentes no Mangueirão, em Belém do Pará. Dos males, o menor é que o tricolor só caiu da 3ª para a 4ª colocação, permanecendo com 48 pontos. Em 30 partidas, são 14 vitórias, seis empates, e dez derrotas, um aproveitamento de 53,3%.

Na liderança da Série B está o Botafogo/RJ, com 56 pontos. Logo atrás, vem o Vitória/BA, que tem 52. O América/MG venceu o Macaé/RJ por 1 a 0 e ultrapassou o Santa, subindo para a 3ª posição, somando 51. Apesar de estar no 4º lugar, a equipe coral tem os mesmos 48 pontos do Paysandu/PA (5º) e Bahia/BA (6º), mas tem a vantagem no saldo de gols para os paranaenses e em número de vitórias em relação aos baianos.

O próximo compromisso do Santa Cruz será contra o Náutico, no Arruda. O Clássico das Emoções está marcado para o dia 17 de outubro, às 16h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Compartilhe:

Santa Cruz leva sorte novamente nos resultados, perde uma posição e segue no G4 da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.