Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Arbitragem e expulsão foram decisivas para resultado negativo fora de casa, diz técnico Martelotte

Publicado: terça-feira,6 de outubro de 2015, às 23:20
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte encontrou dois fatores que foram determinantes para a derrota do Santa Cruz por 3 a 2, diante do CRB/AL, no estádio Rei Pelé, nesta terça-feira (6), pela 30ª rodada da Série B. Primeiro, o treinador lamentou a expulsão do meia Daniel Costa no início do segundo tempo, prejudicando a estratégia do time coral. Depois, criticou a postura do árbitro Marcos André Gomes da Penha, que, segundo ele, mexeu com o equilíbrio dos seus comandados durante o jogo.
 
Apesar de irritado com a arbitragem do jogo, o técnico do Santa elogiou a postura do seu time mesmo com um homem a menos. Contudo, estava ciente que seria complicado suportar a pressão dos alagoanos. Para Martelotte, a dificuldade daqui pra frente só tende a aumentar, pelo fato da equipe ser uma das candidatas ao acesso à Série A.
 
"Quando ficamos com um a menos, mudou toda a característica do jogo, mudou nossa postura ofensiva. Tivemos um bom comportamento com um a menos, marcamos e saímos no contra-ataque. Mas sabíamos que a pressão aumentaria. Os atletas se dedicaram, mas a pressão do CRB foi forte. É natural quando se entra no G-4. Os times irão tentar nos vencer", disse.
 
ARBITRAGEM
"A expulsão é algo que atrapalha muito. Não dá para trabalhar com uma arbitragem que tende a ser mais rigorosa para uma equipe. Da maneira que o jogo foi conduzido, era muito difícil vencermos. Tivemos erros de arbitragem em alguns jogos, mas hoje a condução foi diferente. Acredito que estamos incomodando", disparou.
 
PARADA 
"Acho boa essa parada, independente do resultado de hoje. Vamos ter dez dias para trabalhar e isso é bom para todo mundo. Esperamos recuperar os atletas que estão no Departamento Médico. A parada será importante para isto. Seguimos na briga", analisou.
 
PÁREO
"Este tipo de resultado não vai tirar nossa briga pelo acesso. Estávamos há três jogos sem derrotas fora do Arruda e o que é necessário é a soma de pontos nessa reta final. É isso que acho mais importante", destacou.

Compartilhe:

Arbitragem e expulsão foram decisivas para resultado negativo fora de casa, diz técnico Martelotte

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.