Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais apontam expulsão de Daniel Costa como crucial para derrota em Maceió

Publicado: terça-feira,6 de outubro de 2015, às 23:00
Por: Daniel Lima

Após a derrota para o CRB/AL por 3 a 2 no estádio Rei Pelé, em Maceió, os jogadores do Santa Cruz lamentaram o resultado negativo, mas seguem animados para buscar o acesso à Série A. Em relação ao jogo, eles apontaram a expulsão de Daniel Costa aos 8 minutos do segundo tempo como prejudicial para o time, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileira da Série B.
 
Apesar de chateados com a expulsão, os comandados de Marcelo Martelotte isentaram Daniel Costa da culpa pela derrota. Para eles, o objetivo é vencer o Clássico das Emoções, no dia 17 de outubro, no Arruda, para continuar firme na briga por uma das vagas entre os quatro melhores da competição.
 
Renatinho: "A expulsão dificultou um pouco. A partida foi equilibrada no primeiro tempo. No segundo estávamos conseguindo jogar, mas infelizmente Daniel Costa acabou sendo expulso. Agora é levantar a cabeça e trabalhar, pois não tem nada perdido. Temos que ir para o clássico contra o Náutico para vencer", analisou.
 
Luisinho: "A gente sabia que teríamos que voltar para o segundo tempo e dar um pouco mais. Acredito que a gente começou melhor na etapa final, mas a expulsão no começo do segundo tempo dificultou. O campo é grande e eles estão acostumados a jogar. Complicou o jogo, porém a culpa não é de Daniel Costa. Não tem nada perdido e vamos brigar pelo G-4 em busca do acesso", disse.

Compartilhe:

Jogadores corais apontam expulsão de Daniel Costa como crucial para derrota em Maceió

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.