Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz projeta 64 pontos para o acesso: cinco vitórias e um empate, em nove rodadas

Publicado: terça-feira,6 de outubro de 2015, às 18:05
Por: Daniel Lima

Apesar do discurso cauteloso do técnico Marcelo Martelotte, não tem como esconder que os tricolores começaram a fazer cálculos de quantos pontos precisam para garantir o acesso à Série A. A nove rodadas do fim da Série B, a matemática pelas bandas do Arruda é a seguinte: cinco vitórias e um empate. Basicamente, seria conquistar 16 pontos dos 27 em disputa. Hoje, o Santa Cruz tem 48 e caso consiga a pontuação projetada alcançaria a marca de 64.
 
Para Martelotte, 64 pontos são mais do que suficientes para levar o time à elite do futebol. Além disso, vislumbra um acesso com uma rodada de antecedência. " Com 64 pontos arrisco que deve ficar até o 3º colocado, garantindo o acesso com uma rodada de antecedência", analisou.
 
Dos nove jogos restantes, o Santa tem quatro como mandante e cinco como visitante, sendo um Clássico das Emoções. Sendo assim, seria fazer o dever de casa e vencer todas, buscando mais uma vitória e um empate longe do Recife. Na Série B do ano passado, o 4º colocado (Avaí/SC) subiu com 62 pontos, um a menos que o Vasco da Gama, que terminou a competição no 3º lugar.

Compartilhe:

Santa Cruz projeta 64 pontos para o acesso: cinco vitórias e um empate, em nove rodadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.