Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mazola faz mistério na escalação do CRB, mas conta com artilheiro da Série B

Publicado: terça-feira,6 de outubro de 2015, às 13:09
Por: Daniel Lima

O técnico Mazola Júnior não adiantou a escalação do CRB/AL e o clima de mistério irá permanecer até minutos antes da bola rolar no estádio Rei Pelé. A tendência é que a base do time que venceu o Boa Esporte/MG por 3 a 1, fora de casa, na última rodada, seja mantida para o jogo contra o Santa Cruz, nesta terça-feira (6), às 20h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Sendo assim, o time alagoano deve entrar em campo com Julio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Leandro Brasília e Clebinho (Cañete); Maxwell e Zé Carlos. O destaque do adversário é o atacante Zé Carlos, que é o artilheiro isolado da Série B com 13 gols marcados. O vice é o atacante Marcelo Mineiro, do América/MG, que tem 11.
 
Invicto há seis rodadas - três vitórias e três empates -, o Galo é o 11º colocado na tabela de classificação com 40 pontos e busca o terceiro triunfo consecutivo para tentar emendar a sua melhor sequência no Brasileiro da Série B. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte enxergou o crescimento do adversário, alertando seus comandados.
 
"Um adversário que cresceu muito na competição. Está numa situação mais tranquila do que há seis rodadas atrás. É um time que precisa ser respeitado e observado. A gente precisa estar preparado para encarar as dificuldades, pois o CRB é um adversário competente. Vai ser um jogo parecido com o do Sampaio", disse o técnico coral.
 
MAZOLA JÚNIOR
 
O Santa Cruz tem reencontro marcado com Mazola Júnior, hoje comandando a equipe do CRB/AL. Em 2012, o profissional era técnico do Sport Recife e foi efetivado no cargo após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, em 2011. A sua passagem de quase um ano no rival foi marcada por polêmicas. Primeiro, ele cravou que seria campeão pernambucano e depois afirmou que todo jogador do Santa e do Náutico gostaria de atuar pelo clube rubro-negro.
 
Mas após a soberba veio o baque. Depois das provocações aos tricolores, ele perdeu justamente a final do estadual de 2012 para o Santa Cruz, que se sagrou bicampeão. Depois do vexame em plena Ilha do Retiro, Mazola Júnior entregou o cargo e deixou o Sport Recife com um aproveitamento de 72%. Após sair de Pernambuco, ele rodou por vários clubes, entre eles Bragantino/SP, Cuiabá/MT, Paysandu/PA, Botafogo/SP e hoje está no CRB/AL. 

Compartilhe:

Mazola faz mistério na escalação do CRB, mas conta com artilheiro da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.