Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encara embalado CRB em Maceió para continuar no G4 da Série B

Publicado: terça-feira,6 de outubro de 2015, às 10:45
Por: Daniel Lima

O jogo em Maceió promete fortes emoções. Embalados no Brasileiro da Série B, Santa Cruz e CRB/AL medem forças na noite desta terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, às 20h30, pela 30ª rodada da competição nacional. Na 3ª colocação, com 48 pontos, os tricolores buscam se manter no G4 após entrarem pela primeira vez no grupo de acesso na última rodada. Já os alagoanos, que praticamente não têm nenhuma pretensão, ocupam a 11ª posição e somam 40 pontos.

Enquanto o Santa não perde há cinco jogos - quatro vitórias e um empate -, o CRB/AL defende a invencibilidade de seis partidas (três vitórias e três empates). Além disso, o adversário tenta emendar a melhor sequência de triunfos na competição, mirando a terceira vitória consecutiva.

No primeiro turno da Série B, as equipes se enfrentaram no estádio do Arruda e o Santa Cruz levou a melhor após vencer de virada os alagoanos por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz encara embalado CRB em Maceió para continuar no G4 da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.