Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Em último treino no Recife de olho no CRB, Santa Cruz define time com duas novidades

Publicado: domingo,4 de outubro de 2015, às 16:18
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz realizou o último treinamento no Recife antes de pegar o CRB/AL, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série B. A dois dias da partida, o técnico Marcelo Martelotte praticamente definiu a escalação com duas novidades. Foi feito mais um trabalho tático em campo reduzido, na tarde deste domingo (4), no estádio do Arruda, e a equipe titular formou com Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Marlon e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Renatinho, Daniel Costa e Luisinho; Grafite.

Em relação ao jogo passado, as mudanças são o meia Renatinho no lugar de Lelê, suspenso,  e o lateral esquerdo Marlon, improvisado na defesa, na vaga do zagueiro Alemão, que terá que cumprir suspensão automática. O treinador Martelotte também não pode contar com os zagueiros Neris e Diego Sacoman, machucados, e como opção para a zaga só tem o prata da casa Walter Guimarães. Treinando desde o início da temporada, ele ainda não estreou pelo profissional e apareceu em algumas partidas na reserva.

Na movimentação tática, o técnico explorou o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. Além disso, ajustou a marcação e a saída de bola do time. Por fim, aprimorou a bola parada (escanteio, falta e pênalti). Após o treino, os relacionados - não divulgados - entraram em regime de concentração e viajam de ônibus para Alagoas por volta das 19h. Nesta segunda-feira (5), encerram os preparativos em Maceió, com uma atividade recreativa no período da tarde, às 15h30.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em último treino no Recife de olho no CRB, Santa Cruz define time com duas novidades

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.