Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Daniel Costa vê crescimento do Santa após sua entrada como coincidência

Publicado: domingo,4 de outubro de 2015, às 14:02
Por: Daniel Lima

Nos últimos cinco jogos do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Daniel Costa foi titular e coincidentemente o time não saiu derrotado – quatro vitórias e um empate. Mas nada acontece por acaso. Com uma formação mais ofensiva, os tricolores têm crescido na competição a cada rodada e por isso o armador atribuiu uma parcela dos méritos, especialmente, ao camisa 10 João Paulo.   

“Isso é uma coincidência. Nossa equipe ficou mais ofensiva. Isso é fato. Dividi a responsabilidade com João (Paulo) e as chances têm aparecido mais. Somos jogadores com características ofensivas. O rendimento da equipe cresceu junto”, disse.  

Diante do CRB/AL, Daniel Costa fará o seu sexto jogo consecutivo entre os titulares. Para não ter a empolgação freada na Série B, ele garantiu que a postura será ofensiva em Maceió, na próxima terça-feira (6), pela 30ª rodada, em busca de mais um resultado positivo. 

OFENSIVIDADE 
“Pela forma que estamos jogando não tem como ficar esperando o adversário. Praticamente, a gente joga com um volante. Então, não tem nem como ficar atrás da linha da bola. Mesmo jogando fora, não podemos ficar na defensiva, mas temos que ter cautela. Procurar marcar no campo deles para ficar mais próximos do gol”, analisou. 

DIFICULDADES
“Será um jogo difícil contra o CRB. O técnico Mazola tem um estilo de jogo de muita marcação. É um clássico nordestino. Temos que estar preparados e focados na partida. Temos totais condições de vencer lá”, alertou. 

Compartilhe:

Daniel Costa vê crescimento do Santa após sua entrada como coincidência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.