Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Resultados do final de semana ajudam o Santa Cruz a permanecer na 3ª posição do G-4 da Série B

Publicado: domingo,4 de outubro de 2015, às 11:43
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz levou consigo a sorte até o complemento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como jogou na última terça-feira (29) e venceu o Bragantino/SP por 3 a 1, no Arruda, o tricolor entrou no G-4, mas dependia de outros resultados para permanecer na zona de acesso. Ontem, praticamente tudo conspirou a favor dos corais, que seguiu firme no 3º lugar, com 48 pontos ganhos.

Tudo isso porque o Vitória/BA derrotou o Bahia/BA pelo placar de 3 a 1, no clássico baiano, e o Paysandu/PA perdeu fora de casa para o Atlético/GO por 2 a 1. Com esses resultados, o Santa já tinha assegurado um lugar no G-4. No final da noite, o América/MG bateu o Mogi Mirim/SP por 2 a 1, em São Paulo, ingressou no grupo dos quatro mais bem colocados, mas não ultrapassou o tricolor, pois precisava vencer por dois ou mais gols de diferença.

Sendo assim, o G-4 da Série B é formado por um carioca, um baiano, um pernambucano e um mineiro. O Botafogo/RJ continua na liderança da competição e tem 56 pontos. A 2ª posição pertence ao Vitória/BA, que soma 52. Com os mesmos 48 pontos do América/MG, o Santa ocupa a 3ª colocação, mas leva vantagem no critério gols pró. As equipes têm 14 vitórias, seis empates e nove derrotas, além de dez de saldo de gols.

Na próxima rodada, o tricolor vai até Maceió enfrentar o CRB/AL, na terça-feira (6), no estádio Rei Pelé.

Compartilhe:

Resultados do final de semana ajudam o Santa Cruz a permanecer na 3ª posição do G-4 da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.