Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

O Clube

Constantino Júnior detona presidente do Náutico e esquenta clima do Clássico das Emoções

Publicado: domingo,4 de outubro de 2015, às 10:50
Por: Daniel Lima

Ainda faltam duas semanas para o Clássico das Emoções, mas o clima de rivalidade  entre as diretorias esquentou nos últimos dias. O presidente do Náutico, Gláuber Vasconcelos, solicitou, em reunião no Ministério Público, que o jogo entre as equipes, marcado para o dia 17, no Arruda, pela 31ª rodada, fosse transferido para a Arena Pernambuco por questões de segurança. Para ele, diminuiria os riscos dos possíveis confrontos entre as torcidas organizadas, caso o jogo fosse realizado em São Lourenço da Mata.

Como o Santa Cruz é o mandante, o vice-presidente Constantino Júnior detonou o mandatário alvirrubro e criticou sua postura. "Gláuber (Vasconcelos) tem que cuidar da casa dele. Em nenhum momento, o Santa Cruz quis inverter mando de campo. O presidente do Náutico precisa se preocupar com o dele e a gente faz o nosso. Respeitamos eles, mas é lamentável que algumas pessoas não estejam preparadas para o nível do cargo que exercem hoje", disparou.

Chateado com a declaração do rival, Tininho descartou a possibilidade de "inverter" o mando de campo e defendeu as condições do Arruda. Ainda lamentando as palavras do presidente
do Náutico, ele avisou que nada irá desestabilizar o Santa Cruz nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

"O Arruda tem todos os laudos e é nossa casa com todo orgulho. Já recebemos jogo da Seleção Brasileira. Um estádio que já teve grandes públicos. Não vamos abrir mão de jogar no Arruda. É um direito nosso. O jogo será decidido dentro de campo, mas temos que defender o nosso lado. Se eles vieram com o intuito de desestabilizar ou querer complicar algo, isso só nos une ainda mais, pois sabemos onde queremos chegar. Aqui ninguém é bobo. Não fazemos futebol com brincadeira e devemos respeito ao nosso torcedor. Só lamento a palavra do presidente Gláuber (Vasconcelos)", pontuou.

Compartilhe:

Constantino Júnior detona presidente do Náutico e esquenta clima do Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.