Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo com zagueiro da base à disposição, Danny Morais aprova provável improvisação de Marlon

Publicado: sábado,3 de outubro de 2015, às 18:43
Por: Daniel Lima

Sem poder contar com Alemão, suspenso, Neris e Diego Sacoman, machucados, o Santa Cruz tem problemas para montar a defesa. Apenas os zagueiros Danny Morais e Walter Guimarães, cria da base, estão à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra o CRB/AL, na próxima sexta-feira (6), no estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B. Apesar de não ter sinalizado, tudo indica que o lateral esquerdo Marlon seja improvisado na zaga, já que no início da carreira atuou nessa função nas divisões de base do Internacional/RS.

Para Danny Morais, o garoto Walter Guimarães, de 19 anos e que subiu para o profissional no início deste ano, tem qualidade suficiente para ajudar o time. Porém, alertou que a Série B está na reta final e o momento decisivo pede experiência. Além disso, não vê a improvisação de Marlon como prejudicial, elogiando seu possível companheiro no próximo compromisso da Segundona.

"Todos os fatores na improvisação tem prós e contras. O Walter (Guimarães) é um jogador novo, mas é muito bom. Estamos num momento decisivo, então é preciso de uma bagagem. Não que ele não esteja pronto. Mas tudo depende da visão do treinador. Vejo que Martelotte tem tomado boas decisões. Se ele improvisa, é porque existe uma confiança no jogador", afirmou.

MARLON
"Não está definido o time, mas o Marlon é um jogador muito dedicado, que quer crescer e escuta muito as orientações. Se for Marlon, não tem problema nenhum. É um jogador muito dedicado. Temos que valorizar o grupo. O nosso elenco é que tem feito diferença para nosso retrospecto", disse.

ACESSO
"A dedicação é a mesma desde o primeiro dia até hoje. Conforme vamos somando os pontos, sentimos mais o gosto do acesso. Mas não podemos cair na armadilha de achar que está definido. Precisamos continuar com essa intensidade, buscando evoluir mais", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mesmo com zagueiro da base à disposição, Danny Morais aprova provável improvisação de Marlon

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.