Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte não esboça zaga em treino tático, mas testa Renatinho no meio de campo

Publicado: sábado,3 de outubro de 2015, às 09:38
Por: Daniel Lima

No terceiro treinamento visando o jogo contra o CRB/AL, o técnico Marcelo Martelotte fez um trabalho tático, mas não utilizou os zagueiros titulares. Na movimentação em campo reduzido, intensificando a marcação e a saída de bola, o time titular ficou assim: Tiago Cardoso; Vítor e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Renatinho, Daniel Costa e Luisinho; Grafite. Quem ganhou a vaga de Lelê, suspenso, foi o prata da casa Renatinho.

Após ser poupado das atividades de ontem por conta de um desgaste físico, o meia João Paulo voltou a treinar normalmente nesta manhã de sábado (3), no estádio do Arruda. Agora, a única dúvida do treinador Martelotte é na defesa. Sem poder contar com Alemão, suspenso, Neris e Sacoman, machucados, a tendência é que o lateral esquerdo Marlon seja improvisado na zaga, formando dupla com Danny Morais. Outra possibilidade seria acionar o prata da casa Walter Guimarães, que ainda não jogou com a camisa coral pelo profissional e só apareceu como opção no banco de reservas.

Na atividade tática, Marlon e Walter Guimarães atuaram na zaga reserva, dando a entender que o comandante ainda tem uma dor de cabeça. O zagueiro Danny Morais ficou treinando na outra metade do campo com o restante do grupo, que participou de um treino alemão.

O Santa continua os preparativos na tarde deste domingo (4), às 15h30, no estádio do Arruda. Depois do trabalho, os jogadores se concentram e viajam para Maceió, onde enfrentam o CRB/AL, na próxima terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B.

Compartilhe:

Martelotte não esboça zaga em treino tático, mas testa Renatinho no meio de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.